Jornada 38 – A Culpa é do Lápis

Numa primeira experiência a fazer podcasts a quatro vozes, convidamos um tenor simpático para se juntar ao baixo Bertocchini, ao contralto Vassalo e ao soprano Silva, por forma a prepararmos a visita à Luz da forma mais adequada possível. Infelizmente, por indisposição temporária da Érica Fontes, tivemos de nos contentar com a visita do Lápis Azul e Branco, autor do blog “Do Porto com Amor“, que fez o sacrifício de iluminar as nossas muy limitadas mentes com o holofote mental que nos encheu de alegria. E de efeitos sonoros, que o cabrão preparou-se bem. Durante a conversa ainda houve tempo para analisar a vitória contra o Aves, preparar o jogo na Luz e tentar perceber o que vai acontecer aos emails todos quando acabar o campeonato.


Quem quiser continuar a ouvir pelo site, tranquilo, é só usar o leitor que está embutido no post de cada episódio. Quem ouvir usando uma app, seja iTunes, Podcast Addict, Pocket Casts, Podcast Republic ou tantas outras que por aí andam, pode encontrar o Cavani aqui:

Feed RSS: http://aculpaedocavani.porta19.com/feed/mp3/
iTunes: https://itunes.apple.com/pt/podcast/a-culpa-%C3%A9-do-cavani/id1276400376 ou através da store
YouTube: https://goo.gl/QH46Ux
PlayerFM: https://player.fm/series/a-culpa-do-cavani-1512907
Stitcher: https://www.stitcher.com/podcast/jorge-bertocchini/a-culpa-e-do-cavani

2 opiniões sobre “Jornada 38 – A Culpa é do Lápis

  1. Completo fracasso na contratação deste “Lápis Azul”. Um indivíduo que se sai com um “O Silva tem razão, o que é raro”, não merece o ar que respira 😀
    Quanto ao jogo do Benfica, sim, vai ter de ser assim mesmo, no “bota lá prá frente”, “carrega nos gajos”. O resultado só não pode ser a derrota… Qualquer outro resultado e somos campeões!

    Leiam:
    https://peemrisco.wordpress.com/2018/04/09/so-consigo-ver-o-porto-campeao/

    Abraço

    1. Tanta gente com dificuldades respiratórias, para indivíduos destes andarem a consumir precioso oxigénio . Um desperdício… 😁
      Ah, já li.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.