Jornada 36 – Madonna Conceição

A mudança técnica na infraestrutura do Cavani faz-se notar, porque para além da evolução do sistema de gravação remoto, houve também algum tipo de tentativa de melhorar o som e baixar o lag. Santinho. Quanto ao suminho do episódio, foi bem catita, porque começou com rant, passou pela Madonna, roçou em pornografia eslovaca e terminou com o Maric. Esse mesmo. Lá para o meio ainda houve tempo para falar do Boavista, do Marega, do pseudo-Marega e do futuro Marega que pode ou não surpreender os mais sensíveis. E os menos sensíveis, que isto não é só para florzinhas.

Ah, e retomamos a rubrica dos piores de sempre, mudando para o lado direito do ataque. Venham sugestões e maledicências, fazem favor!


Quem quiser continuar a ouvir pelo site, tranquilo, é só usar o leitor que está embutido no post de cada episódio. Quem ouvir usando uma app, seja iTunes, Podcast Addict, Pocket Casts, Podcast Republic ou tantas outras que por aí andam, pode encontrar o Cavani aqui:

Feed RSS: http://aculpaedocavani.porta19.com/feed/mp3/
iTunes: https://itunes.apple.com/pt/podcast/a-culpa-%C3%A9-do-cavani/id1276400376 ou através da store
YouTube: https://goo.gl/QH46Ux
PlayerFM: https://player.fm/series/a-culpa-do-cavani-1512907
Stitcher: https://www.stitcher.com/podcast/jorge-bertocchini/a-culpa-e-do-cavani


A Culpa é do Cavani está disponível aqui:

RSS | iTunes | YouTube | PlayerFM | Spotify

4 opiniões sobre “Jornada 36 – Madonna Conceição

  1. Ouvi tudo, gostei como de costume, foi um programa soft… nao havia muita substancia a debater esta semana para ser honesto… uma vez mais acho que o Vassalo tem razao em trazer certas coisas ao barulho, mas o Berto e o Silva nao querem entrar em supostos conflitos desnecessarios. Mas que ha amteria para destilar, ha!

    Ficaram-me duas duvidas: nao percebi o titulo do episodio (de todo). E nao percebi quem e a Susana… eu sei quem e o Marega, mas o que e que ele tem a ver com a Susana? Desculpem-me a ignorancia.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.