Jornada Especial Champions 2017/18 #1 – Maga! Shhhh!

Hoje começamos mais um gigantesco, maravilhoso e impactante evento Cavánico: os Especiais pós-Champions, que pretendemos que sejam feitos no dia seguinte aos jogos do FC Porto nesta competição. De notar que este é um desejo dos três Cavanis e que de forma alguma poderá ser considerado como um facto consumado a nível da sua periodicidade e/ou pertinência. Ou seja, havendo tempo e vontade, faz-se; se ninguém tiver pachorra, não se faz. À Otávio. Neste primeiro episódio fica a análise à derr…ao desair…à não-vitória do FC Porto frente ao Besiktas e ao impacto que poderá ter para o resto da época. O Silva, como de costume, está do contra, ao passo que o Bertocchini sente-se confortado mas não resolvido e o Vassalo tem uma cadela. Literalmente.

IMPORTANTE: não esquecer que mudou o feed de RSS para os que usam leitores de podcasts ou para quem subscreve via feedly ou outros leitores do género. Quem quiser continuar a ouvir pelo site, tranquilo, é só usar o leitor que está embutido no post de cada episódio. Quem ouvir usando uma app, seja iTunes, Podcast Addict, Pocket Casts, Podcast Republic ou tantas outras que por aí andam, o feed é este:

http://aculpaedocavani.porta19.com/feed/mp3/

Uma opinião sobre “Jornada Especial Champions 2017/18 #1 – Maga! Shhhh!

  1. tenho ouvido o vosso programa desde o inicio. Além dos dignissimosparabéns, pois para um leigo como eu, vocês são mestres e sabem muito de futebol e em especial do FCP. Eu vejo os jogos na TV, (o que é muito mais cómodo) mas de uma maneira diferente da vossa. Na minha opinião, há algo que está muito errado e das tres, algumas: – Ou ganham pouco, e não rendem, por falta de objectivos…. ou não treinam o tempo suficiente… ou ninguém os obriga a treinar durante umas horas e diariamente os passes para os colegas.
    Parabéns uma vez mais pelo vosso programa e pela opcção inteligente de reduzirem as asneiras…….

Deixar uma resposta