Jornada 9 – Protomaregodependência

Depois de um fim de semana bem simpático cá no burgo, os Cavanis decidem hoje abordar o tema preferido dos compradores de equipamento chaimítico: Moussa Marega. Análise aos sistemas tácticos de Sérgio, com um pequeno salpico de pessimismo Vassálico e optimismo Sílvico, temperado com a incerteza Bertocchínica. E outros adjectivos parolos ao barulho.

IMPORTANTE: não esquecer que mudou o feed de RSS para os que usam leitores de podcasts ou para quem subscreve via feedly ou outros leitores do género. Quem quiser continuar a ouvir pelo site, tranquilo, é só usar o leitor que está embutido no post de cada episódio. Quem ouvir usando uma app, seja iTunes, Podcast Addict, Pocket Casts, Podcast Republic ou tantas outras que por aí andam, o feed é este:

http://aculpaedocavani.porta19.com/feed/mp3/

Uma opinião sobre “Jornada 9 – Protomaregodependência

  1. A ânsia de querer remates em vez de fintinhas depende muito daquilo que o jogador tem pela frente: vale a pena ir à bica com 20 pernas pelo caminho? Quantos remates nossos vemos embater no corpo dos adversários?
    Quando estamos em ataque continuado e eles em organização defensiva, as fintinhas/passe pró lado/remate enquadrado podem ser necessárias. Já num contra-ataque contra pouca gente, siga de biqueira mesmo. Contexto, tudo é contexto…

    De resto muito bem e continuai, até prá semana!

Deixar uma resposta