Jornada 128 – Jesualdo a CFO

O Hugo veio até ao espaçoso e luxuosamente mobilado estúdio “state of the art” de A Culpa e, naturalmente, ficou maravilhado com a decoração e o catering. Entre uma e outra bebida caríssima lá fomos falando sobre a bola, mas pouco, que pessoas finíssimas como nós não são dadas a desportos que implicam suor e pessoas e essas coisas todas um pedacinho nojentas.
Foi-se a ver, não era o Hugo. Era o Tiago. Nesse caso, aproveitámos para discutir o jogo com o Rio Ave, o R&C, os candidatos, a formação e o tiro liro liro. Uma conversa das boas, cavanizada qb, com um excelente convidado. Obrigado Tiago e desculpa lá alguma entrada a pés juntos. Isto é indivíduos que não sabem receber.


A Culpa é do Cavani está disponível aqui:

RSS | iTunes | YouTube | PlayerFM | Spotify

Uma opinião sobre “Jornada 128 – Jesualdo a CFO

  1. … migos…isto para mim só vai a bom porto.. só se for na raça.. e se conseguimos marcar pelo menos 2 golos em cada jogo e vamos ver se chega nos jogos que faltam… pq senão de resto “eles” quando nos poderem fo.. vão fo.. á força toda.. de resto parabéns por continuarem a trazer aqui ao cavani os vários portistas e a sua maneira de pensar em relação ao futuro do nosso clube.. já agora a minha t shirt do cavani pode ser um xl… vá um L .. que eu ando a pensar em emagrecer.. a muito longo prazo… pronto se servir ao bertochini.. a mim tb deve de servir:):) abraço.
    Gabriel

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.