Jornada 48 – Olho de Gollum

Os Cavanis mudam o perfil, trocam de avatar e adaptam-se a um novo paradigma, pelo menos durante um mês e qualquer coisa. Está aí o Mundial e cada um dos Cavanis decidiu apoiar uma segunda equipa para lá da selecção portuguesa. Para perceberem:

  • Vassalo – Espanha pelo Iniesta, não pelo Lopetegui. E por ter passado tempo em Tui. Mas não pelo Lopetegui. Quem? É ele o treinador? Olha que giro. Mas não é por ele.
  • Silva – Nigéria, por causa de serem continenterrâneos mas também por causa do Etebo, do Chidozie, do Mikel (apesar de não ir) e do maravilhoso treinador que ele não sabe quem é;
  • Bertocchini – México porque a Itália não vai, os EUA também não…por isso escolheu o país onde mais se divertiu. E porque está lá o Herrera…por agora, pelo menos.

Considerações genéricas sobre o Mundial e também houve um bocadinho de tempo para colocar a votação o treinador da pior equipa de sempre do FC Porto. Duas opções: Octávio Machado e outro gajo. Precisam mesmo de saber quem é? Paulo “Palminhas” Fonseca, pronto. Votainde, fazeinde favor!!!


Quem quiser continuar a ouvir pelo site, tranquilo, é só usar o leitor que está embutido no post de cada episódio. Quem ouvir usando uma app, seja iTunes, Podcast Addict, Pocket Casts, Podcast Republic ou tantas outras que por aí andam, pode encontrar o Cavani aqui:

Feed RSS: http://aculpaedocavani.porta19.com/feed/mp3/
iTunes: https://itunes.apple.com/pt/podcast/a-culpa-%C3%A9-do-cavani/id1276400376 ou através da store
YouTube: https://goo.gl/QH46Ux
PlayerFM: https://player.fm/series/a-culpa-do-cavani-1512907
Stitcher: https://www.stitcher.com/podcast/jorge-bertocchini/a-culpa-e-do-cavani


A Culpa é do Cavani está disponível aqui:

RSS | iTunes | YouTube | PlayerFM | Spotify

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.