Jornada 16 – Nhaga à vez

O Cavani está de regresso depois de dez dias de descanso, onde pouco ou nada se passou e onde pudemos recuperar energias para o próximo ciclo que se avizinha. E foi mesmo esse o principal tema, o próximo ciclo Portimonense/Besiktas/Aves, que culminará num jogo contra o “those-who-shall-not-be-named”, como diz e bem o Silva. Mais alguma (pouca) conversa sobre a Selecção, schadenfreude mal orientada, haikus matinais, hiper-mexicanidades e redes sociais para bateristas, tudo num episódio…esforçadinho. Vão perceber quando ouvirem.
Para a semana queremos a vossa opinião para continuarmos a compôr o “Worst-Of” do FC Porto de sempre e desta vez queremos escolher o pior médio defensivo da nossa história. Força com as vossas opiniões, malta!


Quem quiser continuar a ouvir pelo site, tranquilo, é só usar o leitor que está embutido no post de cada episódio. Quem ouvir usando uma app, seja iTunes, Podcast Addict, Pocket Casts, Podcast Republic ou tantas outras que por aí andam, pode encontrar o Cavani aqui:

Feed RSS: http://aculpaedocavani.porta19.com/feed/mp3/
iTunes: https://itunes.apple.com/pt/podcast/a-culpa-%C3%A9-do-cavani/id1276400376 ou através da store
YouTube: https://goo.gl/QH46Ux
PlayerFM: https://player.fm/series/a-culpa-do-cavani-1512907
Stitcher: https://www.stitcher.com/podcast/jorge-bertocchini/a-culpa-e-do-cavani


A Culpa é do Cavani está disponível aqui:

RSS | iTunes | YouTube | PlayerFM | Spotify

3 opiniões sobre “Jornada 16 – Nhaga à vez

  1. Bom dia Cavanis,

    Este podcast foi Nhaguês! Com marionetes incluídas e tudo. Realmente o Silva tem razão, está na cara porque os adões desta vida não ouvem o Cavani. Ainda bem. Isto é só para homens. Marionetes é no teatro.
    Falando de assuntos sérios, estou um pouco receoso com o jogo do Portimonense (não é costume eu estar pessimista). Vimos de uma paragem (este ano não tem corrido assim tão bem este tipo de regresso das seleções), o Portimonense joga bem e tem um treinador rato, porque se aproximam jogos extremamente complicados e difíceis e também pelas condicionantes relativas às lesões.
    Mas uma coisa é certa: ganhamos uma almofada para encarar bem este ciclo. Com a vantagem de termos mais a ganhar do que a perder. É isso é bom.
    Minha equipa para amanhã:
    Casillas,
    Maxi,Reyes,Marcano e Layun
    AAndré, Sérgio e Oliver
    Brahimi,Hernani e Aboubakar

    Abraço aos Cavanis

    1. não tenhas medo, homem, que nós estamos de volta mas o FCP também estará amanhã e vai limpar esta merda toda. aliás, estou convencido que o jogo vai ser um warm-up para um bom ciclo e apesar de não partilhar o optimismo do Silva para o jogo da Turquia (um empate já era bom…), estou com pica para as coisas nacionais. venham eles!!!!

      um abraço,
      Jorge

    2. Credo, o que este tipo fez à defesa! Se calha a jogarem estes, vou-lhe às fuças! A menos que pague maijum fino. Onquenperfazia a soma de…deixa cá ver…dois finos. Até ao fim da época arredondo isto para um barril à conta do Bala. Silva, a emborcar finos à borla desde 1900 e troca o passo. 🍺
      PS. E o médio defensivo pá?

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.