Jornada 145 – Galinheiro do Malheiro

Um cabeceamento do Danilo. (Mais) um bom passe do Corona para (mais) um sprint do Marega. Um penalty bem marcado. Um conniption do Marega. Um galinheiro via Trancoso, um fino traçado com capilé e um por cento de bateria. Ah, e uma. Uma bitola para uns e uma para outros. Tudo um, tudo num jogo que nos deixou a um ponto do objectivo número um daquele que segue na posição número um. Um. Falta um.


A Culpa é do Cavani está disponível aqui:

RSS | iTunes | YouTube | PlayerFM | Stitcher | Spotify

Uma opinião sobre “Jornada 145 – Galinheiro do Malheiro

  1. Amigos Cavanis, antes de mais tenho que parabeniza-los pelo magnífico trabalho, mas tenho algumas questões para expor;

    1. Preocupam-me algumas vozes do universo portista que apelam a uma renovação do SC, isso porque acho mesmo que ele devia partir para outra, porque o Sporting está a evoluir (coisa que SC já não fará) e o slb vai de certeza contratar alguém (e sem desprimor pelo trabalho do SC, mas acho que não é difícil arranjar quem ponha uma equipa a jogar melho do que aquilo que temos feito).

    2. O que acham de Nakajima(?) como jogador e do processo que se tem desenrolado até agora (?), e já agora do que se passou no clube anterior, deveríamos ter adivinhado (eu fiquei muito agradado pela sua contratação).

    3. Próximo treinador, tem alguma preferência? O que acham de Rui Faria?

    4. Quando organizam outro encontro para uns tremoços e cervejas?

    Abraços

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.