Jornada 111 – Chupar o sanguinho

Sem pinga de sangue ficámos todos ao ver o 11 para Glasgow. E a coisa só piorou com o decorrer do tempo. Quer dizer, depende da perspetiva, porque foi-se a ver e ainda tínhamos sangue de sobra. Era vê-lo q jorrar a cada bordoada dos escoceses, enquanto no Porto meio mundo se preparava para cortar os pulsos.
Blood will follow blood. Os rotundeiros já tinham as malgas preparadas para fazerem cabidela na segunda, incautos do regresso do Moussa de Bram Marega Stoker. Acabaram a chorar sobre o sangue que bem tentaram derramar.
Olha, chupadinhos de todo estavam o Marche, o Uribe e o Díaz quando acordaram para irem para a concentração. Pobres moços.
Já com o Saravia, é uma injustiça. Convidaram o homem para a festa mas, à chegada, viu que o nome dele tinha ficado fora da guest list. Até chorou lágrimas de sangue.


A Culpa é do Cavani está disponível aqui:

RSS | iTunes | YouTube | PlayerFM | Spotify

3 opiniões sobre “Jornada 111 – Chupar o sanguinho

  1. .. migo o jogo com o rangers acho que foi mal.. apesar de eu achar que merecíamos mais empatar aquele jogo do que o que empatamos em casa.. que para mim foi pior… o jogo com o Boavista não vi.. só vi pra aí 10 min.. vi o marcano a levar amarelo.. e uma calcadela sobre o teles a nem falta ser…
    e agora depois de ver a mulher do uribe.. percebemos porque é que ás vezes não damos por ele em campo…. ele tem ali um grande fardo para carregar…:):)

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.