Jornada Especial Europa League 2019/20 #3 – Ímanes

Afinal, parece que não se deu o Apocalipse zombie à saída da banheira. De Roterdão. Bem vistas as coisas, nada se perdeu, nada muda.
Espera!!! Nada muda? Credo, é o Apocalipse zombie à saída da banheira. Uma qualquer!
Ou se calhar…não. Felizmente está aí uma pausa para meditação. Ou formatação, logo se vê.


A Culpa é do Cavani está disponível aqui:

RSS | iTunes | YouTube | PlayerFM | Stitcher | Spotify

3 opiniões sobre “Jornada Especial Europa League 2019/20 #3 – Ímanes

  1. … só agora é que descobri que tinha uma janela para deixar uma resposta.. depois de ouvir não sei quantos cavanis … ontem não gostei do jogo fomos muito mansinhos.. e o arbitro a deixar jogar.. não fizemos faltas, eles faziam contra ataques como queriam.. especialmente na segunda parte.. tivemos pouca atitude a disputar os lances… estas equipas que estão no nosso grupo são fortes fisicamente e se não formos com vontade para disputar a bola, ou com medo.. vai ser difícil ganhar os jogos que faltam… esperemos por dias melhores. Um abraço para a malta do cavani.. já agora Bertochini.. hás de perguntar penso eu ao Silva se por acaso o lugar dele no dragão é na Porta 10 entrada 40 sector46 fila 15 e lugar para aí o 24.
    Abraço
    Gabriel

    1. Bertocchini here. nem sabia que ouvias, rapaz, espero que estejas a gostar do que ouves. aye, o jogo foi uma bela caca, pode ser que esta pausa ajude a acalmar o povo. ou a animar, sei lá eu.

      o Silva manda um abraço e diz que se não fores stalker e pagares cerveja, aceita 🙂

      abraços,
      Jorge

      1. .. CLARO QUE OUÇO.. EU GOSTO DE VOS OUVIR A DISCUTIR…PARTO ME A RIR… EU É QUE DA OUTRA VEZ ESTIVE A VER AS FOTOS DO VOSSO ENCONTRO NA MAIA.. E A VER A CARA DO TEU COLEGA ELA NÃO ME PARECIA ESTRANHA..OLHA DIZ LHE QUE SOU O GAJO QUE ESTA Á FRENTE DELE NO DRAGAO..OK TEMOS DE COMBINAR IRMOS BEBER CERVEJA TODOS .. NO MEU CASO É MAIS VINHO ..OLHA O TELMO E O IRMAO TAMBEM ESTAO LA NA ARQUIBANCADA MAS NO SECTOR A SEGUIR.. FICA BEM AMIGO
        GABI

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.