Jornada 21 – Aroma primaveril

Numa edição gravada a horas absurdas para um sábado de manhã, os Cavanis dedicaram grande parte da jornada a analisar a performance da equipa no jogo da Taça frente ao Vitória de Guimarães, com ênfase no meio-campo e na forma como a equipa se articula entre si à medida que vai avançando a época. Também uma análise à dicotomia Silva/Vassalo ou em termos mais psicologicamente orientados, lirismo/apoplexia, a experiência do Bertocchini noutra zona do Dragão e a questão que se coloca: afinal quem é que joga no Marítimo? Mais uns curtos bitaites sobre interruptores em rabos, a nova esquerda, braçadeiras com folga, Ólivers em posições Fergusonisáveis e Danilo como melhor médio europeu num futuro próximo.

Continuamos a esperar pelos vossos piores “oitos” da nossa história! Amandem os vossos Leos Limas, caramba!


Quem quiser continuar a ouvir pelo site, tranquilo, é só usar o leitor que está embutido no post de cada episódio. Quem ouvir usando uma app, seja iTunes, Podcast Addict, Pocket Casts, Podcast Republic ou tantas outras que por aí andam, pode encontrar o Cavani aqui:

Feed RSS: http://aculpaedocavani.porta19.com/feed/mp3/
iTunes: https://itunes.apple.com/pt/podcast/a-culpa-%C3%A9-do-cavani/id1276400376 ou através da store
YouTube: https://goo.gl/QH46Ux
PlayerFM: https://player.fm/series/a-culpa-do-cavani-1512907
Stitcher: https://www.stitcher.com/podcast/jorge-bertocchini/a-culpa-e-do-cavani


A Culpa é do Cavani está disponível aqui:

RSS | iTunes | YouTube | PlayerFM | Stitcher | Spotify

2 opiniões sobre “Jornada 21 – Aroma primaveril

  1. Boa Tarde Cavanis,

    Não consegui ver o jogo com a atenção desejada. Fui vendo aos poucos e por isso não consigo opinar de forma concreta.

    Vou comentar assuntos que o Cavani falou:

    – Danilo? Alguns tinham dúvidas e outros certezas: Danilo é descartável. Deixo apenas um tweet meu de Agosto: “O Danilo é um dos 3 melhores jogadores do plantel. Queremos ser campeões e despachar um jogador desses?” E agora melhorou. Por isso…

    – Herrera? Hoje no jornal oJogo: “ninguém quer ser campeão mais do que eu”. Parece que sim. Está a mostrar.

    – Bolas Paradas? Qualquer dúvida é ir à linha e cruzar!
    Golos 64 Jogada Corrida 46 Bola parada 18 contra-ataque 7 JC 72% BP 28% CA 11%
    Eu era um dos que dizia que não marcávamos um fdp de um golo de bola parada. Agora não se queixem. Qualquer dia vou perder um tempo a ver os golos todos e apontar quantos deles deram pontos.

    – Alex e Corona? Acho normal. Não têm rotinas. E o Corona não tem nada haver com o Brahimi.

    – O Marega não tem pé esquerdo. Mas o do Brahimi não é melhor. Não. Não estou a comparar os dois. Apenas estou a comentar que o Brahimi faz quase tudo com o pé direito. Fintas à esquerda e fintas à direita, tudo de pé direito. O que é impressionante.
    Nota: Fui ouvindo o Cavani enquanto passeava o jeco e muito me ri sozinho com o Bertocchini. O Marega na posição fetal agarrado na ponta de um fio. Fdssss…. muito bom😂😂

    – Oliver? Tudo dito por vocês.

    – Nuno Cabral aka Eva Mendes? Vai começar pelos distritais com possibilidade de mais tarde subir aos Nacionais. Isto é simplesmente inacreditável, falta de vergonha, brincar com os adeptos e mais alguma coisa que não me lembro. E falo das instituições do futebol. Não do boi. Esse é boi.

    Equipa Marítimo:
    Sá, Ricardo, Felipe, Marcano e Teles; Danilo e Herrera; Corona, Brahimi, Marega e Abou

    Vamos ter que jogar com cuidado porque o clube do guardanapo não joga mal e o guardanapo não gosta de nós. Faltam apenas 2 jogos para o derby da autoestrada. Cuidado. Temos de matar logo e pegar fogo ao guardanapo.😃

    Abraço aos Cavanis

    https://baialinhaecruza.blogspot.pt/

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.