Jornada 3 – Pione Sisto, faz-me um filho

Continuamos a conversa sobre o plantel, a validade de Óliver a oito, a validade de Sérgio Oliveira a qualquer posição, a necessidade de um capitão em condições e o amor do Silva pelo avançado dinamarquês do Celta.

IMPORTANTE: como devem ter percebido, houve uma mudança de estrutura no site. Em vez da versão anterior que acabou por ser um teste para ver se isto ia para a frente, decidimos mudar para uma base de wordpress com um plugin muito simpático para gerir o podcast em condições. Para quem não quer saber de nada da técnica, basta dizer que agora tem muito melhor aspecto, não acham? Acham, pois. Mas…tem uma pequena desvantagem que se colmata com um click: mudou o feed de RSS para os que usam leitores de podcasts. Quem quiser continuar a ouvir pelo site, tranquilo, é só usar o leitor que está embutido no post de cada episódio. Quem ouvir usando uma app, seja iTunes, Podcast Addict, Podcast Republic ou tantas outras que por aí andam, o feed é diferente e terão de resubscrever o podcast. Só vai acontecer uma vez, prometemos!

Novo feed: http://aculpaedocavani.porta19.com/feed/mp3/

Ah, e não se preocupem, os episódios anteriores estão lá em toda a sua glória. Só houve dois antes deste mas com mil sóis explodindo no rabo do Platini, estão cobertos de glória!!!


A Culpa é do Cavani está disponível aqui:

RSS | iTunes | YouTube | PlayerFM | Stitcher | Spotify

8 opiniões sobre “Jornada 3 – Pione Sisto, faz-me um filho

  1. Meus caros podcasters, acho que o investimento na melhoria do som foi muito bem sucedido. Se fizessem o favor de não falar tanto “uns por cima dojoutros”, dava para perceber melhor as vossas fantásticas opiniões/ideias sobre o plantel 2017/18 do nosso enorme FCP. O tempo do podcast está 5* (cerca de 60m, + coisa, -coisa, não deve é ultrapassar a hora e 20 pelas razões que referi na semana passada). Quanto ao Herrera, definitivamente NÃO (5/11 muito presente na memória), o pior é que não vejo alternativa com o SO (único a favor: o rapaz sente o FCP e, acho, que ainda gosta menos dos carnidenses do que eu). Estou de férias (bola tem que ser sem ela perceber) e apenas interrompi 3 vezes: CA, Chivas e VG, acho que os apontamentos de pré-época são muito encorajadores. Se jogarmos a 120-130% ganhamos os jogos todos (a % supletiva a 100 é para garantir os 3 pontos apesar da arbitragem). Por fim, acho que as respostas aos mails recebidos não são estritamente necessárias. O que é preciso é por o pessoal a achar que vale a pena, semanalmente, ouvir o V. programa (dá uma ratada nos programas da concorrência e não irrita).
    Um tri-abraço e continuação de bom trabalho.
    Luis Oliveira

    1. nós é que temos a mania de não levar nada muito a sério…a não ser o Herrera, o Óliver e o Pione Sisto. por esta ordem. mas vamos continuar a ler tudo e a registar as opiniões, claro! no entanto, se as lermos todas no podcast, aí é que vai mesmo ter de ser partido em dois 🙂

  2. Está cada vez melhor! Agora só falta entregarem as cartas de despedimento e passarem a frequência diária, 15 dias é taaaaanto tempo…

    Já devo ser o único que ainda vê no Herrera o 8 que procuram no plantel… Não acho que tire o lugar a Oliver ou Danilo, mas parece-me que seja a melhor alternativa a ambos.
    Não me esqueço da época que fez com Lopetegui, qualidade e entrega não lhe faltam. Se calhar o que lhe falta agora é apoio dos adeptos, o que tem vindo a ser decisivo e que pode vir a dictar a sua saída.

    O melhor 11 não incluirá Octávio, Corona, Brahimi e Oliver? Gostava de ver o Corona como 2o avançado, sempre me ser forte na finalização e mover-se bem na área…

    De resto, os centrais este ano vão ter de aprender muito. Este modelo vai obriga-los a ter muito mais qualidade com a bola, temo que os pés do Filipe (mais que o Marcano) não consigam acompanhar…

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.