Jornada 133 – Cubillas e Kikis

Um estádio com iluminação digna da Escola de Jizz não merecia tão fraco espetáculo de alterne. Alternou entre péssimo e mau, mas chegou para passar.
Os Cavanis também alternaram entre secos e molhados, mas concordaram todos que o Kiki-mor fosse para Carlos Secretário. Não, o Kiki não é da Escola de Jizz. Como assim qual escola? Aquela, a 24 de Agosto, carago.

(Cavani especial, gravado em modo “cápsula de memória” no dia 29 de Setembro de 2000, no dia seguinte ao FC Porto vs Partizan Belgrado a contar para a Taça UEFA, jogo aleatoriamente escolhido para este propósito)


A Culpa é do Cavani está disponível aqui:

RSS | iTunes | YouTube | PlayerFM | Stitcher | Spotify

2 opiniões sobre “Jornada 133 – Cubillas e Kikis

  1. eu ouvi isto qdo saiu, mas os meus podcasts andam ligeiramente mais actualizados que os rss feeds, entao só agora é que comento…

    foi do camandro, malta, obrigado 🙂

    vós podeis nao saber, mas para alguém desterrado a norte do paraíso (ou emigrado, vá), funcionam como uma conversa de café, que, se bem que unidireccional, nao deixa de ser servico publico.

    nao li a descricao do episodio, ia a conduzir enqto ouvia e tive que puxar atrás meia dúzia de vezes! desde a sentimental viagem olfactiva pelas velhinhas antas, áqueles bitaites que todos sabemos depois de acontecer (Deco fiasco, duh!), achei o episódio maravilhoso!

    um grande abraco a todos!

    1. foi exactamente essa a ideia, Miguel. se batemos nas teclas certas e dedilhamos (no bom sentido…vá, no sentido da nostalgia fofinha) o buraquinho adequado, é sinal que conseguimos fazer alguma coisa bem. e é mesmo isso que já tentámos passar em muitos episódios, esta comunidade que ajudamos a expandir e a agregar o bom portismo de mesa de café também para que tu e outros se possam sentir mais próximos um bocadinho.

      um grande abraço para ti. continua a ouvir e vais ver que um dia destes ainda vamos dizer que o Hulk devia era chutar mais de longe, mania de fintar, pá.

      Os Cavanis

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.