Jornada 12 – Fucile em spread-eagle

Empolgadíssimos pelas exibições da Selecção de todos nós menos do Vassalo, os Cavanis voltam à carga com uma jornada regular que foi tudo menos regular porque o FC Porto não jogou. Mas não foi por isso que se deixou de analisar o estado da equipa, antecipando já o confronto titânico contra o Lusitano e a introdução de mais uma nova rubrica, desta vez menos fixa que a outra que também não o é. Desta vez começamos na demanda de tentar perceber qual foi o pior lateral esquerdo a jogar pelo FC Porto, pelo menos entre a malta que nos aparece na cabeça. A resposta não deverá surpreender muita gente, mas só ouvindo é que podem ficar a saber quem foram os dois eleitos para o lugar! Próximo Cavani: laterais direitos, por isso mandem as vossas ideias e serão escalpelizadas tão depressa como o Fucile escalpelizaria a Traci Lords. Essa mesma.


Quem quiser continuar a ouvir pelo site, tranquilo, é só usar o leitor que está embutido no post de cada episódio. Quem ouvir usando uma app, seja iTunes, Podcast Addict, Pocket Casts, Podcast Republic ou tantas outras que por aí andam, pode encontrar o Cavani aqui:

Feed RSS: http://aculpaedocavani.porta19.com/feed/mp3/
iTunes: https://itunes.apple.com/pt/podcast/a-culpa-%C3%A9-do-cavani/id1276400376 ou através da store
YouTube: https://goo.gl/QH46Ux
PlayerFM: https://player.fm/series/a-culpa-do-cavani-1512907
Stitcher: https://www.stitcher.com/podcast/jorge-bertocchini/a-culpa-e-do-cavani

5 opiniões sobre “Jornada 12 – Fucile em spread-eagle

    1. assumimos a culpa mas não pagamos indemnizações por perda de vergonha pública. há que traçar um limite, já viste se começamos a falar do rabo do McCarthy ou da língua do Jankauskas?!

  1. Por respeito aos autores não digo em que situação do meu quotidiano oiço este podcast, mas eu faço questão de ouvir e gosto. Bola com parvoíce à mistura é a minha praia, isto para alem de partilharem o amor pelo FCP. Quanto ao podcast, o Messi tem de jogar sozinho… o resto da equipa argentina parece que anda a gozar com aquilo. Na nossa selecção, atualmente, toda gente do o litro. Quanto à “chata” comparação Messi-Ronaldo, acabo sempre a pensar: Ora temos nós, provavelmente, o enorme privilegio de poder assistir a toda a carreira dos dois melhores jogadores da história o futebol e andamos à trolha a discutir qual deles é o melhor? Pode ser uma afirmação controversa, mas não acho que o será daqui a 10 anos. Pessoalmente tenho mais estima pelo Ronaldo por ser tuga… mas são os dois melhores de sempre. E não… não tenho 20 anos. Ainda vi o Maradona. Abraço

    1. Pelo contrário! É uma honra preenchermos esse tempo que um gajo tem só para ele, sem gente a estorvar. Os minutos em que podes meter o dedo no nariz sem receio de que alguém te esteja a ver. Tranquilo, nós não vamos dizer a ninguém 😎. Obrigado (mesmo) pela preferência, André.
      De resto, concordo com tudo. Aliás, discordo, assim é que era. 😉

Deixar uma resposta