O rescaldo dos três primeiros jogos, numa edição que finalmente teve uma duração decente, apesar de condicionada pelos passeios do Silva que obrigaram à inauguração da versão Cavani à distância. Muita conversa sobre o Marega, os empréstimos, as caralhadas do Jorge Sousa e técnicos de frigoríficos. E o Guardiola, pronto. Estranha forma de vida, amigos…
IMPORTANTE: não esquecer que mudou o feed de RSS para os que usam leitores de podcasts ou para quem subscreve via feedly ou outros leitores do género. Quem quiser continuar a ouvir pelo site, tranquilo, é só usar o leitor que está embutido no post de cada episódio. Quem ouvir usando uma app, seja iTunes, Podcast Addict, Podcast Republic ou tantas outras que por aí andam, o feed é este:
https://aculpaedocavani.porta19.com/feed/mp3/
A Culpa é do Cavani está disponível aqui:
RSS | iTunes | YouTube | PlayerFM | Spotify
Em franca melhoria. Já parece uma coisa feita «à maneira». Duração, falas no tempo certo, pouca conversa sobre o inimigo, …
‘Dragão de Ouro’ já para o «A culpa é do Cavani».
O que acham do ‘LL’ que joga no Steuaua, aquele nº 7? é barato (provavelmente pode vir com opção de compra e acho que é um bom jogador (não tão bom como o Sisto, é claro). Estou certo ou estou errado?
1 abç e boa continuação.
Luis Oliveira
vou ter de ver esse gajo amanhã, palavra. e se marcar golos então é que tínhamos já um lion-tamer à maneira 🙂
ainda bem que gostaste do episódio! more to come!
abraço!
O próprio Sisto tem dificuldade em ser tão bom como o Pione 🙂
Obrigado pela paciência Luís.
e vice-versa. 🙂
sugestão para a rubrica fixa, depois de vos ouvir:
“as bolinhas do cavani” 🙂
trisome21 é genial 🙂
ps: muito obrigado pelas sonoras gargalhadas. na labuta pensaram que estava maluquinho 🙂
abr@ço forte a “ambos os três”
Miguel Lima | 92° minuto
Obrigados xôr Lima. Quanto à rubrica fixa…muda de nome todas as jornadas…quando há. Ou quando não são duas. Ou três. :))
Malta,
Os vossos podcast são excelentes, parabéns! Uma visão crua e humorada de adeptos com discurso inteligente. Quando acabo um vejo-me numa espécie de ressaca pós episódio GoT: quando é o próximo!?
A mim têm me acompanhado nas viagens de carro. Pena não haver mais para ouvir…
Para além dos temas adhoc da realidade Portista, das abordagens aos emails ou a rúbrica do que passousse, deixo duas sugestões:
– de fazerem mais casts com menos tempo (tipo gravarem uma hora ou mais, mas partir em dois ou três). É mais prático do que ouvir uma hora ou mais seguida;
– criem mais rubricas fixas de curta duração, seja tops ou bottoms, qualquer coisa que malhe nos lampiões, tipo oquepassousse e afins. A imaginação é o limite.
Abraço
Santos
só por causa disso, Santos, vai sair um episódio novo amanhã de manhã. pumba, a ver se te calas 😉
abraço!