Jornada 4.1 – Konan to rule them all

Com o campeonato a arrancar, é urgente analisar as equipas da nossa Liga e certamente haverá uma boa maneira de o fazer com um olhar sóbrio, discreto e analítico. Mas dá sono e não tem piada nenhuma, por isso optamos por vinte minutos de uma tentativa de humor primário em relação aos nomes dos rapazes que compõem os plantéis dos 18 clubes que fazem parte deste campeonato. Há muitos e bons e depois há o Konan. Uma análise imperdível. Ou melhor, uma annályze imperdível!

IMPORTANTE: não esquecer que mudou o feed de RSS para os que usam leitores de podcasts ou para quem subscreve via feedly ou outros leitores do género. Quem quiser continuar a ouvir pelo site, tranquilo, é só usar o leitor que está embutido no post de cada episódio. Quem ouvir usando uma app, seja iTunes, Podcast Addict, Podcast Republic ou tantas outras que por aí andam, o feed é este:

http://aculpaedocavani.porta19.com/feed/mp3/

6 opiniões sobre “Jornada 4.1 – Konan to rule them all

  1. Meus Caros esta dos nomes não lembraria a ninguém. De facto, há alguns engraçados como o catano (sorry, não sei se é palavra proibibida). Enquanto ouvia o “Jornada 4.1 – Konan to rule them all” lembrei-me da história do Carlinhos, também relacionada com nomes e… cá vai.
    Numa determinada tarde chegou a Professorinha substituta à classe do menino Carlinhos.
    ainda não tinha posto o pé na sala de aula e foi logo informada que o Carlinhos era terrivelmente distraído e, pior, não deixava ninguém sossegado dentro daquela classe.
    A Professorinha, já com o Carlinhos debaixo de olho, iniciou a sua apresentação.
    – O meu nome é Vagilna – e de imediato fixou o Carlinhos que estava distraído a ler a última do Cavani… e atirou, – Carlinhos ainda agora começámos e já está distraído!
    – Não, não Professorinha ouvi muito bem o que acabou de dizer. Juro por tudo.
    -Ah, sim!?, então qual é o meu nome? Inquiriu a Professorinha ansiosa pela prova inequívoca da distracção do Carlinhos.
    O Carlinhos ficou um pouco atrapalhado e, arriscando, respondeu, a medo, olhando para toda a classe em busca de ajuda, – Colna…
    Boa continuação e viva o nosso FCPorto.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *